segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PEQUENOS DETALHES || Tim


Olá meus pêssegos! 
Supostamente, esta entrevista era para ter sido publicada ontem, mas como não estive em casa, não consegui. Por isso aqui fica.
A minha entrevistada de hoje é a Tim (uma miúda super simpática e descontraída) do blogue "Os devaneios da Tim". Hoje podem ficar a conhecê-la um pouco melhor!

QUIZZ RÁPIDO
- Estação do ano preferida: Outono
- Cor do cabelo: Loiro 
- Último filme visto: Música e Letra
- Um vício: Livros e Chocolate branco
- Flor preferida: Rosa Branca

- O teu blogue é muito versátil. Dentro dos vários temas que abordas, quais são os que mais gostas de falar? Porquê?
Só há pouco tempo é que comecei a fazer pequenas rúbricas, mas são as de cariz pessoal que mais recepção tenho da vossa parte. São as vossas opiniões que me fazem escrever mais. Nunca pensei que num texto de opinião iam chover comentários, pois muitas das vezes quando uma pessoa vê um texto grande, a sua disposição para o ler... desaparece. Agradeço as vossas opiniões e continuem assim :D

- Quais são os cinco pratos que mais gostas de cozinhar e que têm mais sucesso entre a tua família e amigos?
Não são bem pratos, são mais bolos. O bolo de chocolate é o mais requisitado, a receita está no blogue. O bolo de cenoura com leite de côco e as minhas queijadinhas. Ah, os crepes à la Tim é daqueles pratos que me pedem para fazer quando vou a casa de alguém, muitas das vezes nem os chego a provar.

- O que costumas fazer em fins de semana de chuva?
A minha rotina em dias de chuva é simples. Da parte da manhã entro no blogue, organizo tudo e comento os vossos cantinhos. À tarde, pijama all day, litros de chá, livros e séries. 

- Se pudesses pedir três desejos, quais seriam?
Ai, mas que pergunta.... Só 3 desejos? São do tipo esfrego, esfrego e sai um moço jeitoso da lâmpada? Ora bem, a imortalidade das pessoas que mais amo. Comer tudo e não engordar nada! Por último, assim mais fracote, ter a minha própria crónica... na Cosmo talvez...

- És uma rapariga que gosta muito de ler. Até agora, qual foi o livro que mais te marcou e porquê?
Veronika decide morrer e Filhos da droga. O primeiro porque me deu uma noção de agradecimento pelas coisas simples da vida e porque no secundário fiz um trabalho sobre suicídio que me marcou muito. Com a depressão não se brinca, e muitos pensam que é só mais uma infeliz com a vida que tem... não é só isso, é muito difícil voltar a ter uma vida normal quando estamos presos a uma "nuvem negra". Quem comete suicídio não vê outra solução à frente a não ser a morte. E agora pergunto-vos, será uma acto de coragem ou de cobardia?
O 2º livro foi mais pelo facto de ser um livro auto-biográfico. É a verdade nua e crua sobre a toxicodependência. A verdade choca e é disso que a nossa sociedade de hoje precisa, levar um choque de meter os cabelos em pé.

- Qual é o teu maior medo?
Perder alguém que amo... Só a ideia já me mete medo. 

- Descreve-nos como é o teu quarto.
Ora bem, abro a porta e a primeira coisa que acontece é tropeçar nos ténis do puto. Do meu lado direito está a cama dele, dou mais um passo ou dois e lá está a minha cama. Sim partilho o quarto. Em cima das camas estão 2 quadros feitos por mim em ponto cruz, com algumas informações pindéricas. Na parede frente às camas está uma foto minha e do puto,bem grande e bem gira ;) Há mais um armário e logo depois é a porta da marquise. As cores predominantes são o azul e laranja, sim podia ser rosa, mas gosto mais de laranja. Agora é o sótão que têm o resto, é tipo a Cave do Markl xD

10 comentários: