domingo, 27 de janeiro de 2013

Dos autocarros


Hoje voltei para a minha cidade universitária, e pela primeira vez em muitos, muitos meses vim de autocarro. Já me tinha esquecido que a viagem era tão longa, pois o autocarro pára em todas as paragens de todas as aldeias, mesmo naquelas que ficam no cu de Judas.
Eu bem que trouxe o meu telemóvel com a bateria no máximo e cheio de músicas para me entreter. Até trouxe dois phones. Mas um deles estavam estragados e os outros davam música muito baixinho... 
Conclusão: a viagem foi um tormento, fiquei mal-disposta porque estava a sair calor mesmo ao meu lado e o autocarro só dava voltas e voltas.

Agora que cheguei é continuar a atacar no estudo! Amanhã exame às 11h!

9 comentários:

  1. Eu não gosto muito de andar de autocarro sozinha, só viagens pequenas dentro da cidade ou viagens longas quando vou com os meus amigos! Boa sorte para o exame :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o exame (:

    R: É eu sei que sim. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. eu fico sempre mal-disposta nesses autocarros :s boa sorte para o exame!

    ResponderEliminar
  4. Eu não ando muito de autocarro, mas das poucas vezes que ando não gosto nada, mas paciência. Onde estudas? Bjs

    ResponderEliminar
  5. boa sorte para o exame :)

    ResponderEliminar