segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Está quase




Olá meus pequenos floquinhos de neve!
Já fiz o exame que tinha hoje. Correu melhor do que estava à espera, mas mesmo assim não foi anda de especial.
Agora já comecei a estudar parasitárias que vai ser na quarta-feira. Está-me a dar um sono. Se calhar daqui anda vou dormir uma sesta.
Esta semana vai ser muito trabalhosa e cansativa! Estou desejosa que chegue quinta-feira para ficar de férias.

A minha já disse que íamos Primark na semana a seguir. Lá sim, é que tem coisinhas muito baratas. Vou lá escolher uma coisinha ou duas para os meus anos que vão ser em Fevereiro.

Espero que tenham uma boa semana*


P.S. O rapaz de ontem hoje veio estudar para a sala de estudo e está mesmo à minha frente. A ver se ele faz ou diz alguma coisa. Mas não me parece.

5 comentários: