sábado, 26 de janeiro de 2013

That moment...

Hoje a minha mãe faz anos, como já referi. E para celebrar fomos almoçar fora a um buffet com comida chinesa e japonesa.
A comida estava muito boa, mas não é dela que vos quero falar.
Enquanto eu estava sentada na minha mesa, atrás de mim estava uma mãe com os dois filhos, um deles com a mesma idade que eu. Digamos que eu até achei alguma piada ao moço, que era girinho, tinha um piercing e um olhar fofo. Sempre que ele se levantava eu seguia-o algumas vezes com o olhar (mas sem ser muito stalker).
E não é que quando eu vou buscar comida e me vou sentar está a mãe dele e o irmão a olharem para mim muito fixamente e a segredarem? Bem, eu ainda pensei que fosse paranóia minha, mas isto aconteceu mais do que uma vez.
Quando nos viemos embora e eu estava à espera que pagassem a conta, olhei para o rapaz e ele estava a olhar para mim, só que desviou logo a cara e começou a coçar a cabeça muito atrapalhado.
Ri-me para mim mesma. Se ele estivesse com amigos e eu também se calhar tinha ido meter conversa com ele.

E pronto. Era este pequeno momento que queria partilhar com vocês! Como está a correr o vosso fim de semana?

10 comentários:

  1. Hum, deve ter ficado interessado :D *

    ResponderEliminar
  2. Oh deve ter sido um episódio engraçado :)
    O fim-de-semana está ser passado por casa em família ^^

    ResponderEliminar
  3. É mesmo 'fixe'!
    E esses episodios deixam sp um bocadinho triste, principalmente quando estamos c familia. Depois de tantos olhares e isso, ficarmos a pensar ... cx
    Acontece ;p

    ResponderEliminar
  4. E agora ficas a imaginar como seria se tivessem começado a falar! xD

    ResponderEliminar
  5. Momento intenso por assim dizer ahahah, quem sabe não se voltem a encontrar :) *

    ResponderEliminar
  6. adoro quando isso acontece ahaha se calhar a mãe dele queria fazer o mesmo que tu :p

    ResponderEliminar
  7. deve ter sido giro, na volta a mãe e o irmão dele repararam em alguma coisa xD devias ter metido conversa com ele, quando ele se levantava ara ir buscar comida xD

    ResponderEliminar