terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Uggs


Para mim, este tipo de sapatos são pantufas. São muito quentinhas e confortáveis, é verdade. Mas como são todas feitas de tecido não dá jeito nenhum para usar no Inverno. Acabam por ficar todas molhadas ou todas sujas.
Eu tenho umas (não da marca, mas muito parecidas) e uso-as só em casa. Na rua uso botas impermeáveis  que é o mais adequado para esta altura.
Farto-me de ver raparigas na rua com este tipo de botas com mau tempo e só penso que devem ter os pés alagados.

13 comentários:

  1. Também não gosto! Até podem ser quentinhas mas concordo contg são mesmo tipo pantufas e não fazem nada o meu estilo :P

    ResponderEliminar
  2. R: Aqui quando eu era mais nova nevava muitas vezes e até era muita mas agora tem nevado pouco mas hoje foi mesmo brutal! Já há muito tempo que não via tanta neve :D
    O problema foi que o chão estava molhado com a chuva e então a neve custou a pegar e agora já não neva :(

    ResponderEliminar
  3. Eu acho exactamente o mesmo ! Mas é impressionante como as pessoas não vêem que as pantufas não são indicadas para este tempo...

    ResponderEliminar
  4. eu também acho que parecem pantufas e por isso são para andar por casa (:

    ResponderEliminar
  5. Passei o inverno passado com umas dessas, não era verdadeiras, mas olha que te garanto que não entrava nada lá dentro. Aquecem os pés e não entra agua. Pelo menos nas minhas nunca entrou.

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto ! Acho que são umas pantufas, e não me sentiria confortável a andar com elas na rua!

    ResponderEliminar
  7. Por exemplo, nesta fotografia estão lindas. Mas há pessoas que não escolhem o calçado certo para o tempo que está.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo. São giras mas para usar em casa, na rua acabam por ficar todas molhadas e depois não dão conforto nenhum :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente. Para mim esse tipo de calçado é para ser usado em casa

    ResponderEliminar
  10. Eu não gosto muito delas. A minha opinião coincide com a tua: são meras pantufas para usar em casa!

    ResponderEliminar
  11. eu acho o mesmo que tu! :) não tenho nenhumas, mas se tivesse, usava só em casa :)

    ResponderEliminar
  12. Obviamente q são para usar qd está frio. São quentes, n serão para usar no verão, certo? Simplesmente, n são indicadas para usar quando chove. Eu tnh umas e uso-as mt. Qd está mt frio, pq são super quentes. Agr qd chove, é óbvio q n vou andar c elas à chuva, fico c os pés todos molhados.

    ResponderEliminar