segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Wish


Gostava tanto de neste momento estar no meio da natureza, sentada no chão a sentir o sol a aquecer-me a cara e a brisa no meus cabelos. Gostava de estar a ouvir os passarinhos e todos a música que a Natureza canta e assobia. Gostava de estar num sítio sem ninguém, completamente pacífica.

Em vez disso estou enfiada na residência a preparar-me psicologicamente para começar a estudar para o exame que tenho na sexta. Acabei de sair de um exame e nem posso relaxar.
Ainda por cima não posso ir para o quarto porque a minha colega de quarto deve ter feito um jantar e o quarto tresanda a vinho, cheiro que odeio. Quando ela acordar já vou ter que me chatear!

3 comentários:

  1. Sou como tu, adoro a Natureza e tudo o que com ela está relacionado. Sabe tão bem!!
    Querida, foi só uma coisa que disse, mas já não tem gravidade nenhuma. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. pois mas vida de estudante é mesmo assim, estudar e estudar. Em breve nas férias aproveitas a natureza. Bjs

    ResponderEliminar
  3. também amo a natureza... :) eu não percebo muito destas coisas mas tu vives na residência da faculdade (universidade???) ou numa casa que alugaste e partilhas com alguém? :)

    ResponderEliminar