terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seduce


Antes de vir para a Universidade nunca tinha dado um beijo a nenhum rapaz. Agora que estou a ver fotos antigas acho que começo a perceber porquê. Era magríssima, usava uns óculos que nada me favoreciam e o meu cabelo metia medo ao susto.
Quando vim para Universidade as coisas mudaram. Comecei a tratar mais de mim, a sair à noite e a conviver com pessoas. Naturalmente o meu primeiro beijo acabou por acontecer. Talvez um dia vos conte como foi e com quem foi para vocês ficarem um bocadinho chocados!
Mas estive a fazer as contas (estou com demasiado tempo livre, confesso) e em 3 anos e meio tive 16 rapazes atrás de mim. E quando digo isto não é apaixonados. É mesmo a quererem-me levar para a cama.
A verdade é: eu não seduzo ninguém. Não sei seduzir. Sou uma autêntica desastrada. Mal consigo manter o equilíbrio, quanto mais andar-me a roçar em alguém. Não percebo. Nem sequer uso vestidos curtinhos ou decotes até ao umbigo. E não sou nenhuma beldade. Por isso não percebo o que é que mudou de um momento para o outro.
Este semestre saí 3 vezes. E das 3 vezes pimba!

11 comentários:

  1. R: Não é bem essa a questão. Eu quero muito emagrecer e a verdade é que o tenho conseguido e todos me dizem que estou bem assim e que estou a ficar maluca.

    ResponderEliminar
  2. Que idade tinhas quando deste o teu primeiro beijo e como foi? quero saber tu ahah

    ResponderEliminar
  3. Ahah, tens de contar essa história do teu primeiro beijo :) *

    ResponderEliminar
  4. Gosto da maneira como escreves! Se calhar a tua simplicidade é que seduz os rapazes...
    Muitos dos rapazes não gostam de raparigas simples. Gostam de raparigas que lhe dêem luta!

    ResponderEliminar
  5. Alguns antes de falarem já se nota com que intenções vêm!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Rita. Pode ser apenas a tua simplicidade que atrai os rapazes ! A verdade é que nem todos gostam daquelas raparigas que dão nas vistas (: Gostava de saber a história do teu primeiro beijo, fiquei curiosa !

    R: ahah, sim. eu vou descansar e amanhã (no máximo quinta) tiro a noite e conto-vos tudinho :b

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Fique curiosa quanto à história do primeiro beijo! (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Talvez os rapazes gostem de raparigas que não fazem de tudo para dar nas vistas! Agora fiquei com curiosidade para saber como foi o primeiro beijo!

    ResponderEliminar
  9. tens de contar a história do teu primeiro beijo ahah
    não é preciso só seres jeitosa, as mais simples e com a personalidade mais bonita (e um bocado de beleza externa, claro), são as melhoras! :)

    ResponderEliminar