quarta-feira, 20 de março de 2013

Espaço


Cada vez mais sinto que preciso de um quarto só para mim cá na residência. Não sei se é da minha colega de quarto, se sou eu que sinto que preciso cada vez mais do meu espaço. No próximo ano vou mudar para uma residência com quartos maiores, pode ser que lá já não sinta este problema.

7 comentários:

  1. Não gostava nada de estar no teu lugar... Odeio partilhar quartos!

    ResponderEliminar
  2. Não me imagino nada a morar numa residência, partilhar o meu espaço todos os dias não iria, de todo, fazer-me bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de partilhar com pessoas que conheço bem e em quem confio mesmo como a minha irmã e o meu namorado! Acho que com outra pessoa me iria sentir como tu :/

    ResponderEliminar
  4. r: como já sabes (não sei se te lembras xD), eu queria ir para medicina veterinária. mas estive a pensar e para além de não ter notas para isso, a cena do "médico" assusta um bocado e não tenho muita paciência para estudar e 5/6 anos de estudo não é para brincadeira. então, estive a pensar em enfermagem veterinária e as médias são acessíveis (senão subirem a pique em 2 anos) e as saídas vão mais para o lado dos animais de campo e assim que é o que eu quero e identifico-me mais com enfermagem veterinária do que com medicina veterinária. achas que faço bem em (pensar) ir para enfermagem veterinária? :)

    ResponderEliminar