domingo, 18 de agosto de 2013

De um momento para o outro


E de um momento para o outro já estou no último ano da Universidade. 
Vou para o 5º ano e o tempo passou a voar. Parece que foi ontem que estava ansiosa com os resultados das colocações, que estava assustada com as praxes, que ia morar pela primeira vez fora de casa. Parece ontem, mas já foi à 4 anos.
Se vão entrar agorana Universidade, digo-vos uma coisa. Aproveitem o melhor que possam. Saiam, divirtam-se, façam amigos, cometam loucuras, experimentem coisas novas! Porque quando derem por vezes vão ter que se tornar em pessoas responsáveis, com um trabalho (espero eu) e a começar a construir uma família. O tempo de universidade é o melhor da vossa vida.

11 comentários:

  1. Que bom, sabe bem ler isto! :D Estou ansiosa pelo próximo ano!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. conselho aceite para daqui a um ano :)

    ResponderEliminar
  3. já ando a sonhar com a faculdade ^^ dizem "cada coisa a seu tempo" mas eu quero já viver tudo :D
    r: sim, vai correr bem, desde ai nunca mais o deixei fugir :P

    ResponderEliminar
  4. O tempo passa a voar.
    Bom conselho :)

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa a correr.

    ps: gosto deste novo visual :)

    ResponderEliminar
  6. É o que tenho intenções de fazer :) Estou num misto de ânsia de medo com o ano que se aproxima..

    ResponderEliminar
  7. Sabe bem ler isto. Sabe bem esperar algo de bom!

    ResponderEliminar
  8. ohh ainda bem que me dizes isso! Tou cá com um medo da uni :s

    ResponderEliminar
  9. O tempo passa mesmo a voar!

    ResponderEliminar