terça-feira, 30 de abril de 2013

Question...

Hoje deixo-vos uma questão.
Nos tempos que correm é o rapaz que tem que dar o primeiro passo, ou a rapariga também pode dar? Afinal, existe muito rapaz tímido por aí.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Good Week


Adoro esta música!
Boa semana, meus fofinhos. Apesar do o tempo estar pior, não desanimem. Daqui a uns dias já vai estar bom tempo outra vez.

Please...


O teu silêncio está-me a matar. Por favor, diz-me qualquer coisa. Gostava tanto de saber o que vai dentro da tua cabeça, gostava tanto de saber o que sentes por mim e o que aquela noite significou para ti.
Por favor, diz-me qualquer coisa.

domingo, 28 de abril de 2013

Outfits - Classy Rain


E como segunda feira o tempo vai piorar, com ameaça de chuva e frio, aqui fica uma dica para entrares na semana com estilo!
Adoro o guarda-chuva em forma de coração!

Mãe


Eu nunca percebi aquelas pessoas que tratam os pais pelo nome próprio. Eu sempre tratei os meus por "pai" e "mãe". 
Ou então aquelas pessoas que tratam os filhos por "você".

Eu tive um


Eu tive um vermelho e laranja!! E ainda o tenho, mas já não funciona...

Sunday Dream #12


sábado, 27 de abril de 2013

I wish it was a fairytale


Esta tarde tive a ver o "Aladin" com a minha irmã e a minha prima. E enquanto via o filme só me lembrava de ti e da noite que tivemos juntos à uns dias atrás. Não estava nada à espera de ter estado contigo no terraço a ver as estrelas, de conversar contigo, de dizer as maiores parvoíces do mundo. Não estava nada à espera de me aninhar contigo, que me fizesses festinhas e que me beijasses.
Na altura parecia que todo o mundo tinha parado, que íamos ficar assim para sempre. Mas, mais uma vez, caí na ilusão.
Gostava mesmo que desta vez não fosse apenas uma coisa de uma noite, que fosse algo para durar.

Confissão


Nunca fui a Starbucks. E vocês?

Advice


Aqui fica um conselho para uma vida feliz!
Bom fim de semana*

Fruit Salad


Adoro salada de frutas. Principalmente destas coloridas com imensas frutas: kiwis, morangos, pêra, maçã, banana, manga, framboesas, laranja, pêssegos... Acho que era capaz de me alimentar só de salada de frutas. E aquele auminho que fica no final? É a parte melhor!

Outfit - Golden Heart


E aqui fica uma sugestão para este dia de sábado mais fresquinho.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Upside down


E de um momento para o outro a vida é capaz de ficar de pernas para o ar!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Outfit - Adorable Coral


Hoje está um bocadinho mais fresquinho que ontem, mas aqui fica uma ideia :)

Imposto sobre a chuva


«Martin O'Malley, governador democrata de Maryland, EUA, criou um imposto para taxar a quantidade de chuva que cai nas propriedade dos habitantes daquele estado. 
Este imposto partiu de um decreto aprovado no ano passado, segundo o jornal britânico "Metro", pela Assembleia Legislativa, de modo a cumprir uma ordem da Agência de Proteção Ambiental para a limpeza do estuário da baía Chesapeake.
O imposto sobre a chuva será calculado através de um sistema de vigilância às habitações de cada cidadão por satélite.
Esta medida causou polémica e críticas porque esta nova taxa será um encargo financeiro maior para os cidadãos, que têm já outros impostos para pagar.
Esta lei requer à população o pagamento de um imposto baseado na quantidade de chuva que caia na sua propriedade ou nas superfícies impermeáveis das mesmas.»

Really??? Daqui nada cobram por cada inspiração que damos ou por cada raio de sol que nos toca na pele!!
Que esta ideia não chegue a Portugal!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Outfit - Cute Dream


Se pudesse, hoje vestia-me assim :)

domingo, 21 de abril de 2013

It hurts


Com o bom tempo a chegar e a vontade de usar vestidos e saias aumentar, uma rapariga tem que tratar de si e eliminar um dos seus maiores inimigos: os pêlos.
A mim, a parte que mais me doí são mesmo as axilas. E tenho que ir a uma esteticista fazer, porque não consigo fazer sozinha. Para além do mais, adoro a minha esteticista. Ela é uma amor de pessoa!
E vocês? Qual é a parte que mais vos doí?

Temptation


Derreto-me toda com homens com olhos verdes!

Outfit - Cream Spring


Vou começar a criar conjuntos de roupa que eu gostaria de ter no meu armário. Gostam da ideia?

Sunday Dreams #11

Adoro bolinhas de sabão!
Bom domingo, meus fofinhos! Aproveitem o que resta deste fim de semana e tenham uma semana fantástica!

sábado, 20 de abril de 2013

Spring Style - White

A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total.

O branco é símbolo da paz, da espiritualidade, da inocência e da virgindade. Na cultura ocidental a cor branca está associada à alegria, enquanto no oriente está associada à morte, ao luto e à tristeza.

Um ambiente branco proporciona frescura, calma e dá ideia de maior espaço, proporcionando a sensação de liberdade. Em excesso, pode dar a impressão de frieza, vazio e impessoalidade. Por isso, sugere-se a conjugação com objetos coloridos. O branco oferece uma combinação perfeita com qualquer outra cor.




Spring?


Primavera, qual Primavera?
Parece que passámos quase directamente do Inverno para o Verão.
Uma pessoa quase que nem sabe o que há-de vestir. De manhã ainda está frio e vento, mas depois o tempo começa a aquecer e à tarde já está um calor imenso. Depois à noite volta a estar frio outra vez.

Mas vá, tenho que parar de me queixar. Simplesmente não gosto de mudanças de tempo bruscas.
Hoje foi o primeiro dia em muito tempo que passei a tarde literalmente de rabo para o ar a apanhar um solinho enquanto dormia a sesta no jardim.
Agora esta semana vou começar a vestir uns vestidos mais leves e roupinha mais primaveril.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Na estrada


Assustam-me imenso aquelas pessoas que fazem ultrapassagens perigosas. Ainda hoje vi uma, que por pouco não iam chocando com o carro que vinha na outra faixa. As pessoas são completamente loucas. Se querem por a sua vida em risco, estejam à vontade, atirem-se de um avião sem paraquedas, vão nadar com tubarões ou façam malabarismo com facas em chamas . Mas não metam a vida das outras pessoas em risco!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Boa semana


Desejo-vos uma boa semana. Não devo passa por aqui antes do fim de semana porque tenho imensas coisinhas para fazer. Para variar, vai ser uma semana de loucos.
A verdade é que ando cansada, mas feliz. Gosto de ter coisas para fazer e gosto que as pessoas apreciem aquilo que faço. 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Estudar

E já começou a época de frequências. Este mês vai ser para esquecer! Nem quero pensar! Desejem-me sorte!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bonsai


Uma vez tive uma árvore bonsai muito linda. Mas ela estava no parapeito da janela e com o vento caiu e partiu-se o vaso. Como eu não tinha terra para pôr, acabou por morrer.

Spring

Será que é agora em Abril que chega a Primavera? Espero que sim. 
Este mês vai ser cheio de frequências, actividades, jornadas e muitas coisinhas para fazer! Só em Maio é que vou conseguir descansar um bocadinho!

Dia das mentiras


Hoje é dia 1 de Abril, também muito conhecido por dia das mentiras. O facebook está a ser invadido por anúncios de gravidez, de mudança de estados e afins. E vocês? Já disseram alguma mentira hoje?