terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sexual Love - Perguntas


Bem, meus pimpolhos, para o próximo número da rúbrica Sexual Love vou responder às vossas perguntas. Não tenho medo nem vergonha (se tiverem podem sempre perguntar em anónimo). Perguntem sobre qualquer assunto, seja sexo, problemas na cama, problemas na relação, etc...Já sabem, eu respondo a tudo e tento sempre explicar. Mesmo que não saiba acabo sempre por pesquisar um bocadinho para não vos induzir em erro. Por isso força, ataquem a caixa de comentários!
Facebook | Weheartit

13 comentários:

  1. Como explicar ou o que dizer ao nossa parceiro que não estamos prontos para a nossa primeira vez?

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre medo da penetração. Tive dores de todas as vezes que experimentei, e nunca consegui levar o ato até ao fim, e fico a sentir-me mal com isso. O que faço?

    ResponderEliminar
  3. Não consigo expressar os meus sentimentos, gosto de um rapaz à mais de um ano e ele disse me que gosta de mim, mas eu no momento não consegui fazer nada, não consigo dizer seja o que for. Consegues ajudar-me?

    ResponderEliminar
  4. a que idade devo começar a tomar a pilula?

    ResponderEliminar
  5. Como sei se rompi hímen vaginal?

    ResponderEliminar
  6. É normal não gostar do cheiro do esperma? Dá-me vómitos :|

    ResponderEliminar
  7. há quanto tempo namoras ? como resolvem os problemas da vossa relação ? o máximo de tempo que estiveram chateados ?

    ResponderEliminar
  8. Quando fazes sexo oral e quando ele te faz a ti, fazem com ou sem proteção? Não gosto muito de fazer por causa das doenças que se podem apanhar, apesar de gostar que ele me faça.

    ResponderEliminar
  9. O que achas de fazer sexo anal e a meio do ato tirar o pénis do anús e fazer sexo oral?
    A mim parece-me uma grande porcaria... e a ti?
    O meu namorado quer que lhe faça, mas não gosto da ideia de meter o pénis na boca depois de meter no rabinho. Tenho nojo.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. não consigo estar à vontade com um rapaz, porque apesar de ter imenso cuidado com a higiene o meu odor vaginal é um pouco forte? já fiz análises e não é nenhuma infeção, o que me aconselhas?

    ResponderEliminar
  11. Indigo preciso da tua ajuda para tentar compreender algo.

    Tenho 18 anos e nunca tive nenhum namorado nem beijei ninguém (porque quero que seja com alguem especial). Tenho muita dificuldade em apaixonar-me e há cerca de um ano comecei a nutrir sentimentos por um amigo e falamos (e eram correspondidos). A partir dai comecei a perder o interesse por ele. Também me sinto fisicamente mal quando algum rapaz se mostra interessado em mim ou quer envolver-se como que se estivessem a ultrapassar as marcas. Faz-me confusão o contacto próximo com eles.
    Ajuda-me.

    ResponderEliminar
  12. Olá.. Já não sou virgem à dois anos e agora com o meu namorado atual com quem ja tenho relações à um ano sinto algo estranho. Nós não usamos preservativo, não sei se isso tem alguma coisa a ver, mas pronto, quando fazemos relações eu sinto dores lá dentro. Não sempre, às vezes só na segunda vez ou só no início. É normal? Achas que posso ter uma ferida ou assim? O.o

    ResponderEliminar
  13. O que aconselhas para a primeira vez anal? Desde já muito obrigada!

    ResponderEliminar