segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Algo de quem não tem mais nada para escrever


Quando me sento na cama com o portátil ao colo e fico mesmo confortável debaixo dos meus lençóis, quando estou mesmo naquele ponto perfeito, dá-me logo uma vontade enorme de ir mijar à casa de banho.
Às vezes contenho-me e passado uns segundos a vontade passa, outras lá me arrasto levanto e vou à casa de banho. Quando lá chego, passa-me a vontade. Fico possessa da vida!
É isso e quando me esqueço de algo e só me lembro depois de estar aninhada.

11 comentários:

  1. Como eu te compreendo. Estou cheia de sede, neste preciso momento, mas a preguiça fala mais alto.

    ResponderEliminar
  2. Estou sentada na cama com o computador por cima, espero que agora ao ler isto, não me venha a súbita vontade ahah
    Isso acontece-me tantas vezes!!

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada de me lembrar que tenho coisas para fazer quando já estou deitada, fico sempre a ponderar se me devo levantar ou não =P

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada de me lembrar que tenho coisas para fazer quando já estou deitada, fico sempre a ponderar se me devo levantar ou não =P

    ResponderEliminar
  5. Ahahah eu sou exactamente a mesma coisa xD

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te tão bem xD Acontece-me sempre o mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Acontece tanto... e depois dizes que depois vais mas nem ficas descansada!!

    ResponderEliminar
  8. O mais engraçado é quando tens vontade de fazer xixi as pinguinhas e ficas meia hora na casa de banho pra ver se passa XD

    ResponderEliminar
  9. Acontece tanta vez :p
    É isso e achares que tens tudo o que precisas à mão, principalmente quando vais estudar, e quando arranjas a posição certa falta-te a coisa mais importante xD

    ResponderEliminar