domingo, 7 de dezembro de 2014

Comer fora de casa

De segunda a sexta-feira, almoço no local de trabalho, e levo sempre comidinha de casa. Lá vou eu com a minha lancheira vermelha com as sandes, os pacotes de leite, a garrafa de água e o tupperware com o almoço. Não compensa comer em restaurantes, mesmo que seja barato.
E hoje descobri esta marca: CookMania.
Tem coisas super engraçadas e giras, especialmente para a cozinha. E no meio de tanta coisa gira, encontrei umas lancheiras e garrafas que me davam muito jeito para o dia-a-dia.



Termos Prado - 14,11€


Lancheira Prado - 19€
Lancheira Garden pequena - 16,50€

Termos Lighthouse - 14,11€


Lancheira Pot - 19,95€


Facebook     Bloglovin     Weheartit     Youtube

17 comentários:

  1. Que coisas tão fofas.. quando trabalha ou estudava ou estagiava também levava almoço

    ResponderEliminar
  2. Se eu algum dia começar a comer fora de casa acho que vou apostar em algumas destas peças! São super giras e não são nada caras :)

    ResponderEliminar
  3. Eu levo sempre almoço de casa para a faculdade, essas coisinhas davam mesmo jeito :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também levava para a universidade. São tão giras!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Eu também levo para a universidade. É muito mais barato, sabemos o que comemos e normalmente é mais saudável! :)

    ResponderEliminar
  6. A lancheira pot é o máximo :D

    ResponderEliminar
  7. Ai Meu Deus adorei tudo :o

    ResponderEliminar
  8. adorei a lancheira garden!! mesmo linda


    - estou a partilhar a oportunidade de ganhares de 23% a 30% de lucro em produtos , http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/2014/12/operacao-oriflame-bora-ganhar-dinheiro.html deixo aqui o link se quiseres saber mais , beijinhos (:

    ResponderEliminar
  9. Mas é mesmo isso... É só preciso ter imaginação porque não deu trabalho nenhum!
    Marmitas... Adoro marmitas. O ano passado vi-me obrigado a levá-las para a faculdade porque não tinha horário flexível e adorava. A dada altura toda a gente que me rodeava ficou tentada a levar e fazíamos quase que um picnic :D
    beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso consigo vir almoçar a casa, mas se não, levava também comida e comia pelo trabalho.. e depois vê-se coisas tão giras mesmo :)

    ResponderEliminar