sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cara Mia!


Um dos meus filmes preferidos de infância. E ainda hoje adoro! A Família Adams

Quero-os a todos!!


Adorava que criassem mesmo estes frascos de perfume, assim podia começar uma nova colecção.
Podem ver todos os desenhos aqui.
Estes são os meus preferidos:



Fofuras


O que vale é que tenho os seguidores mais maravilhosos deste mundo. Nunca esperei tanto carinho e elogios da vossa parte. Vocês são simplesmente fantásticos.
*Beijinhos e abraços para todos os meus suricatas*

Mas de qualquer forma, ninguém é perfeito, e como tal vou-vos dizer quais são os meus maiores defeitos:
- Teimosa: Fico a bater o pé sempre que acredito ter razão.
- Preguiçosa: Ai se pudesse ficava muito mais tempo na cama, principalmente agora neste tempo mais frio.
- Desarrumada: o meu quarto está quase sempre uma confusão.
- Chorona: choro muito, principalmente quando estou muito irritada ou magoada. E farto-me de chorar em filmes.

Tenho muitos mais defeitos, mas estes são os principais. E vocês? Quais são os vossos maiores defeitos? Alguém é corajoso para admitir?

P.S: Esta foi a resposta da Maria F ao meu post:
«Parabéns pela forma como lidast-te com o meu comentário, desculpa, sabes que às vezes as pessoas conseguem ser rudes menos simpaticas não é?
Desculpa mais uma vez e felicito-te da maneira correta que abordaste Este assunto.
Realmente a minha opinião é que o blog é fantastico...
Vá e pensa num postzinho sobre as praxes...
Beijinho e desculpa»

Mudou de opinião bastante depressa....

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oi?!


Recebi este comentário da Maria F, ao qual, sinceramente, fiquei espantada.

«Sabes o que gostava de ver aqui? 
Um post sobre as praxes. Da maneira que és já sei a tua opinião mas gostava de ver isso 
Deixa de te achares tão importante, um pouco de humildade e este blog tornava-se um dos melhores portugueses!... Beijinho»

Primeiro, eu escrevo no blogue aquilo que quero, sobre os assuntos que acho relevantes. Sinceramente já estou farta desta polémica das praxes e decidi não escrever aqui nada sobre isso, pelo menos até a poeira assentar. E já agora, gostava de saber qual é a opinião que achas que tenho sobre este assunto. Se dizes que já sabes qual, então não vejo a necessidade de me estares a pedi-la.

Segundo, se alguma vez fiz um post em que tenha demonstrado pouca humildade ou em que me demonstrasse superior, nunca foi minha intenção. Muitas coisas que digo aqui, digo-as com um tom de brincadeira. Existem certas coisas em que sim, sou mais frontal. Se não gosto de uma coisa ou de alguma atitude não me ando a esquivar nem e a fingir que não faz mal. Mas há muitas coisas, que escritas, parecem que foram ditas em mau tom, quando na realidade não foram.
Gostava então de saber aquilo que disse que te fez pensar assim.

Sou uma pessoa sempre aberta a críticas construtivas (só assim é que evoluímos), e, já agora, gostava que todos vocês dissessem se concordam com o comentário ou se têm mais alguma coisa a acrescentar. Quais são os defeitos que detectam em mim ou no meu blog? :)

Como o tempo passa


Parecendo que não, já à 5 anos que saí do secundário. Já à 5 anos que estou na universidade. Mas não parece. E quando leio blogues de raparigas que ainda estão no secundário ou até mesmo no 9º ano começo a sentir-me velha.
Vejo-vos a dizerem como os testes são difíceis e têm tanta coisa para fazer. E penso para mim «Coitadinhas, ainda são tão inocentes. Quando chegarem à universidade é que vão ver o que é estudar!».
Aposto que mulheres que já estão a trabalhar e que lêem o meu blogue também pensam o mesmo quando me queixo dos meus exames.

Blogues


Desculpem, mas eu não gosto nada de pessoas que chegam ao meu blog e dizem: «Podes-me seguir? Eu sigo de volta». Aposto que não leram nada que escrevi, nem sabem que tipo de blog é o meu.
E não vou seguir alguém só para ter mais um seguidor. Eu sigo os blogs porque gosto de os ler e gosto da pessoa que os escreve. Não porque alguém pediu.
Para além disso copiam e colam a mesma mensagem em mil blogues para ver se alguém dá lá um pulinho. Só demonstra uma falta de originalidade e desespero por parte dessa pessoa.
Até posso eventualmente gostar do blogue (que neste caso não aconteceu porque era um blogue de moda igual a outros tantos) e posso seguir. Mas é mesmo porque gostei, não porque me pediram.
Gosto de ter seguidores que comentam os meus posts, que me fazem perguntas e que gostam do que escrevo. Não que sejam só mais um número.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 9


Bem, meus suricatas. Recebi mais esta dúvida de uma anónima, que me veio pedir os seus conselhos. Posso dizer que me identifiquei com certas partes do que ela escreveu e espero tentar responder da melhor forma possível.
«Olá (:
Eu tenho uma questão.
Então, eu e o meu namorado perdemos a virgindade um com o outro, e apesar de já ter sido á algum tempo, eu nunca senti um orgasmo durante a relação sexual.. Ainda sinto alguma dor quando fazemos, e acho que é isso " impossibilita " que eu consiga atingir esse patamar.. Para além disso, acho que ambos somos muito inexperientes, e por isso é mais complicado!
Eu queria-te perguntar, se quando fazes com o teu namorado, ele te acaricia o clitóris, e se é devido a isso que atinges o orgasmo. Para além disso, gostaria também de saber se o orgasmo é semelhante ou igual ao da masturbação.»


Numa relação em que são os dois inexperientes é normal que no início seja tudo um pouco confuso, sem saberem muito bem o que cada um tem que fazer.
O mais importante de tudo é comunicarem um com o outro: dizerem se estão a gostar, se preferes que ele te toque mais para a esquerda ou mais para direita, mais depressa ou mais devagar. Desta forma vão conhecendo o corpo um do outro, explorando situações novas. Não tenham medo de experimentar coisas novas. É muito importante saber o que cada um gosta e como reagem aos toques.
Para que não sintas dor é muito importante que estejas bem excitada e muito lubrificada. Não podes simplesmente «ter vontade». Isso não chega. Tens que aquecer o motor.
No meu caso, fazemos sempre estimulação antes de haver penetração. Seja através de sexo oral ou só estimulação com as mãos e dedos. Um "roça roça" também é muito bom. Aqui ficam algumas dicas para sexo oral. Podem até pesquisar juntos sobre este assunto e vais dizendo: «Olha, gosto quando me fazes isto, não gosto quando me fazes aquilo. Devíamos experimentar isto.»
Se não fizeres isto, é normal que te doa. Isto porque não vais estar "molhada" e a penetração vai ser mais difícil (o atrito é maior).
Se estiveres bem estimulada, durante o acto não é necessário que o teu namorado te estimule o clitóris. No entanto, pode fazê-lo o que vai levar a que atinjas o orgasmo mais rapidamente. Eu fico louca adoro quando o meu namorado me faz isso. E há posições que fazemos em que ele tem mesmo que me estimular, senão começa-me a doer muito. Um outro problema que tenho, é que fico logo muito seca depois de atingir o orgasmo e começa a doer-me. Nestas alturas ele tem que usar lubrificante para continuarmos a fazer, ou então estimula-me para eu voltar a ficar "molhada".
Também é muito importante saberes dizer «Não» e «Pára». É uma coisa em que têm que ter os dois prazer e não te pode doer tanto. Se te está a doer muito, não tens que suportar. Se ele gosta de ti, vai-te compreender e vai tentar arranjar uma solução: mudar de posição, fazer mais devagar, usar lubrificante, ir brincar um bocadinho com a língua e com os dedos.
Para mim, o orgasmo é muito melhor que o da masturbação, muito mais intenso e duradouro. E quando estou mesmo on fire consigo ter mais que um.

Cada rapariga é como é. Algumas demoram mais tempo a que deixe de doer, outras nunca chega a doer. Umas (como tu e eu) precisam de bastantes preliminares e brincadeiras para conseguirem ficar à vontade. Não tenham pressa de fazer o amor. É uma coisa feita para demorar o tempo que for preciso.
Dêem muitos beijinhos antes, acariciem o corpo um do outro, brinquem o tempo que quiserem, e só depois de estarem já os dois a suar e em êxtase é que avancem para a parte da penetração.

Espero ter ajudado!

Já sabem, qualquer dúvida, questão ou desabafo podem fazê-lo na caixa dos comentários, ou vejam em números anteriores se a vossa pergunta já foi respondida!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Só mais uma


Falta só saber a nota de mais uma cadeira para saber se já acabei este semestre ou se ainda preciso de ir a um recurso prático no sábado! Ainda por cima correu-me mal. Vamos lá ver.
De resto, está tudo feito :)

Assuntos Polémicos


Existem inúmeros assuntos polémicos que podem dar aso a discussões sem fim, sem chegar a nenhuma conclusão. A religião, existência de Deus e até mesmo, agora a situação das praxes, já para não falar de clubes de futebol.
Há sempre pessoas com uma opinião e outras com uma opinião oposta. E ainda há aquelas que não se pronunciam ou são neutras em certos assuntos.
Depois existem todas aquelas guerras (umas verbais, outras chegam mesmo ao contacto físico), cada um a puxar a brasa à sua sardinha, a tentar convencer que a sua opinião é que está certa e os que os outros são uns burros com forma humana.
Mas muitas vezes não existe uma opinião certa. E as pessoas discutem, zangam-se, magoam-se sem razão.
Mais vale falar de forma calma, mostrar o seu ponto de vista e, se no final, cada um continuar para o seu lado é preferível simplesmente "concordar em discordar". E segue cada um a sua vida.
O problema é que a maior parte das pessoas com as convicções mais afincadas, são aqueles com menos argumentos e que acham que o tom de voz é que vai fazer o outro mudar de opinião.

Formação


Sinto que Portugal não aposta nos jovens e na sua formação. Existem pessoas tão empenhadas e dedicadas, mas que cá, não são nada. Pessoas com ideias inovadoras, que demonstram um trabalho fantástico. Mas cá não há cursos suficientes e bons, não emprego para quando saem da universidade, não há apoio do estado ou de instituições para financiar os seus projectos.
E para isso, temos que emigrar. É triste, muito triste. Porque muitos emigram, não porque querem, mas porque tem que ser. Não há outra hipótese.
Vocês considerem em emigrar?

Dois pares de estalos


Por muito que uma pessoa tente esconder no meio de sorrisos falsos, a verdadeira personalidade acaba sempre por vir ao de cima.
Podem andar dias, meses e até mesmo anos, que com o tempo não há forma como esconder.
Tenho uma colega de turma que durante 3/4 anos fazia parte do meu grupo de amigos. Vinha sempre aos nossos jantares, saía connosco e tínhamos conversas muito engraçadas.
Mas com o tempo, viemo-nos a aperceber que afinal ela é uma interesseira. Principalmente porque ultimamente só fala connosco para saber dos nossos estágios (para depois se ir candidatar para o mesmo sítio sem avisar ninguém) e esclarecer as dúvidas dela da matéria.
Já nem diz «bom dia» nem «boa tarde», auto-convida-se para casa das pessoas para ir ver os apontamentos dos outros...
A minha melhor amiga sente-se perseguida por ela, pois para onde quer que ela vá, a miúda segue-a sempre. Se ela diz que vai estagiar para um sitio, uns dias a seguir sabe-se que ela também se candidatou. 
Já a alguns anos atrás eu gostava de um rapaz, e num jantar andava a falar com ele. E não é que a puta se veio meter e encostou-o a uma parede e curtiram?! E não fez isto só comigo... Repetiu a proeza com uma amiga minha, que gostava de outro rapaz e ela foi-se se sentar no colo dele durante o jantar todo. E depois, como viu a minha amiga super triste, ainda foi-lhe perguntar «porque é que ela estava triste», com aquele ar de « eu vou comer o rapaz e tu não». E não foram estes os episódios. Existe uma lista interminável.

Como é óbvio, deixa-mos de a convidar para os jantares e para sair connosco. No entanto, ela sabe que continuamos a fazer jantar, até porque depois saem as fotos no facebook e ela vê.
Como ela agora não tem amigos até se anda a esforçar para ser mais simpática. Já diz umas piadas e sorri... 
Por um lado dá-me pena, vê-la sozinha... Mas por outro, ela continua com o mesmo tipo de atitudes...
Enfim... Só não gosto de pessoas interesseiras e falsas.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Post completamente fútil


Adoro roupa com corações. Sejam camisolas, t-shirts, casacos, collants ou até mesmo calças ou saias. Acho que fica mesmo fofinho. Sejam corações mais pequeninos como o da imagem ou um grande no centro das camisolas!
So fucking lovely.

Coisas do Blogue


Eu considero o blogue como uma espécie de diário partilhado. Cada um tem a sua página onde escreve como foi o seu dia, desabafos, confissões e por aí fora. Muitas bloggers gostam de colocar fotos dos outfits do dia, do que almoçaram, das compras que fizeram e dos sítios que foram.
Pessoalmente não gosto de ler um blogue em que todos os posts sejam sobre o dia a dia. Também não gosto de blogues inteiramente dedicados ao amor, em que falam só do mais que tudo. É enjoativo.
Gosto sim de blogues versáteis, que tenham um pouco de tudo. Principalmente se tiverem um espírito crítico em relação ao mundo e à sociedade. Que fale de temas polémicos que possam ser discutidos.

Zoos


Alguém daqui conhece o Zoo da Maia? Podem-me dar uma opinião?
É que enviei um mail para lá ir estagiar, mas gostava de ter umas opiniões, primeiro.

Incrível


Conduzir não é uma coisa propriamente fácil. É preciso coordenação entre as duas mãos e os dois pés. É preciso termos um tempo de reacção rápido e capacidade de entender o que se passa na estrada, para nos desviarmos dos obstáculos, fazermos rotundas e parar no sinal vermelho.
No entanto, conseguiram ensinar cães a conduzir. Claro que eles não conduzem sozinhos, precisam de instruções para virarem, aceleraram e travarem. Mas já é um começo fantástico. Tiveram que fazer umas pequenas alterações para eles chegarem aos pedais, para além dos treinos intensivos que receberam em casa.
Aposto que conduzem muito melhor que muitos malucos que andam por aí.
Vejam o vídeo:

domingo, 26 de janeiro de 2014

Harry Potter


Os livros e os filmes da saga "Harry Potter" acompanharam-me desde que eu era pequena. Lembro-me de tentar começar a ler o primeiro livro e, na altura, não perceber nada da história. Mas fui insistindo e apaixonei-me. Algum tempo depois saiu o primeiro filme e ainda me apaixonei mais. Até li um dos livros em inglês assim que saiu, tal era a minha ânsia de saber o resto da história.
E hoje, passados mais de 10 anos, estou a tentar com que a minha irmã mais nova comece também a ler os livros. Mas não está fácil.

Agora o Twilight... Vi o primeiro filme e fiquei-me por aí.

Respostas


Neste post, vocês fizeram-me algumas perguntas sobre mim. Acho que é uma boa forma de se ficar a conhecer uma pessoa. Vou deixar aqui as respostas a algumas perguntas. Num próximo post hei-de responder às restantes. Sempre que quiserem podem fazer as perguntas todas que se lembrarem.

A:
Cria um "top 3" das coisas indispensáveis para seres feliz.
Família (incluí amigos e namorado, porque para mim também são a minha família), animais (os meus e selvagens) e música.
Como é a tua casa de sonho?
A minha casa de sonho tem que ter um quintal enorme, uma biblioteca do género do filme da Disney "A Bela e o Monstro", tem que ser sustentável, ser muito confortável e ter colunas de música incorporadas nas paredes de toda a casa.

Anónimo:
Qual é o teu maior sonho ?
Casar-me, ter muitos babies e ter o meu trabalho de sonho (trabalhar com animais selvagens).
Os medos ?
Perder a minha família.
Arrependimentos ?
Ter estado calada em situações em que deveria ter falado e ter dito às pessoas o que pensava. Não ter arriscado mais.
Pediste desculpa a toda a gente a quem devias tal pedido ?
Acho que sim.

Marii:
Qual é a tua banda/cantor favorito, de momento?
Não tenho assim um mesmo preferido. Antes, adorava Mika, mas agora já não oiço tanto.
Qual é a tua cor preferida?
Adoro vermelho, mas gosto de quase todas as cores. Também acho Coral uma cor linda.
Onde gostarias de viver para o resto da tua vida?
Nem sei bem. Desde que esteja com as pessoas que amo estou feliz. Mas de preferência num sítio calmo, fora da cidade.

Audrey Deal:
Que idade tens querida? 
21, quase 22.
O que estudas?
Estou a acabar o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária.

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 8


Depois de tanto tempo sem escrever, aqui está mais um número desta rúbrica! 
Hoje vou responder a mais uma pergunta de uma anónimo:
«ola... eu tenho uma questão para te colocar... o meu namorado tem-me tentado convencer a fazer sexo anal com ele mas eu já li na internet que doía bastante... também tenho algum pudor em faze-lo... fazer isso é normal entre casais (eu sou um bocado inexperiente ainda) e da prazer à mulher também? obrigada...»

Ou seja, o tema de hoje vai ser sobre Sexo Anal. Esta é uma prática que muitas mulheres se recusam a fazer. Muitas dizem que «É apenas um buraco de saída, e não de entrada». Outras dizem que vai doer, outras acham nojento e têm medo de se sujarem durante o acto.
Mas como tudo no sexo, depende de pessoa para pessoa. Há raparigas que gostam, há outras que nem por isso. Umas que sentem prazer, e outras que só sentem dor. 
Mas na minha opinião, deve-se experimentar para se saber o que realmente se sente. É normal os casais fazerem, nem que seja por curiosidade. 

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ask Me

Neste post podem-me perguntar tudo o que quiserem sobre mim. Eu prometo responder a todas as perguntas. Até podem perguntar em anónimo, se preferirem!

Finalmente


Finalmente estou em casa. Ainda me falta apresentar um trabalho e saber a nota de 2 cadeiras para saber se vou ter algum descanso, esta semana. Já tenho o cérebro completamente frito.
Entretanto já respondi a algumas perguntas que me fizeram nas rúbricas. Algumas respondi directamente lá, porque eram mais simples, outras vou escrever um post sobre isso. Mas só mais logo à tarde.
Quais são os vossos planos para este fim de semana?

domingo, 19 de janeiro de 2014

Perguntas


Nestes últimos dias, vocês têm-me feito muitas perguntas, tanto nas rúbricas como noutros posts. Gostava muito de vos conseguir responder, mas só o vou conseguir fazer no próximo fim de semana, porque esta semana é muito atarefada.
Amanhã tenho um exame de recurso dos mais difíceis! Já estou a enlouquecer!
Bom domingo e boa semana, meus suricatas*

sábado, 18 de janeiro de 2014

Stress


Com o stress dos exames tenho andado a comer pouco e mal. Muita comida pré-feita (pizzas, principalmente), muitas bolachas, pouca fruta.
O meu namorado diz que estou a ficar sem rabo, e essa ideia não me agrada nada.
Por isso, amanhã de manhã, antes de começar a estudar, vou às compras e vou comprar comida mais saudável. Também é importante ter horários e fazer o lanche da manhã e da tarde.

Como eu adorava!


Adorava morar numa casa e não numa residência. Cheguei agora para ir fazer o almoço e estão duas pessoas a ocupar a cozinha toda. O fogão, a mesa, a bancada. Não há um único espaço. 
Já para não falar dos roubos dos frigoríficos (no outro dia tiraram-me um ovo e uma fatia de pizza), dos congeladores que estão sempre a abarrotar e não tenho espaço para guardar uma ervilha.
Do barulho que fazem nos corredores a altas horas sem consideração por ninguém....
Já são 5 anos a aturar isto tudo. 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Perdições


Ai, o que eu adoro ovo estrelado e bacon!! Não era capaz de ser vegetariana, definitivamente.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Universidade


Uma amiga minha está desejosa de meter alguns professores do meu curso em tribunal. E faz ela muito bem. Isto é uma autêntica máfia. Mas ela só vai fazer porque odeia o curso e no próximo semestre não vai continuar. Eu também o faria, mas como quero despachar este curso, não me posso pôr em algo que me possa a vir a prejudicar.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Apoio


O que me vale, é que no meio disto tudo tenho os melhores seguidores do mundo.
Muito obrigado pela força e carinho que têm demonstrado. Prometo que vos vou compensar!!

Cansaço


Ando tão cansada e tão cheia de coisas para fazer que nem tenho inspiração para vir escrever no blog.
Por isso desculpem a minha ausência e os posts de encher chouriços xD Eu prometo voltar daqui a uns dias em força.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Coisas do Amor - Desabafos


Estar numa relação tem os seus altos e baixos. As pessoas não são iguais, e muitas vezes não se conseguem compreender, principalmente quando estão a passar por uma fase mais difícil.
O cenário fica ainda um pouco pior, quando as duas pessoas são de culturas e raças diferentes. O meu namorado, sendo africano, acaba por ser um pouco mais "seco" na relação (ele diz que lá são mesmo assim). Não é como eu, que adoro beijos, abraços, andar de mão dada e essas lamechices todas. Ele não é tanto assim. Prefere demonstrar o carinho dele de outras formas: fazer-me almoço e jantar, cuidar de mim quando estou doente ou com muitos testes. Eu sei que ele me ama, e por várias vezes refere casamento, ou termos uma casa, filhos e assim. Por vezes, do nada, envia-me pequenas declarações de amor.
Mas agora como estamos os dois em época de exames e ele tem imensos trabalhos para entregar, mergulhou no mundo dele e eu sinto muito a falta dele. Falamos todos os dias por telefone, vamos dar um beijinho e volta cada um para seu sítio, porque não há tempo para mais. Temos cursos para terminar, e isso é o mais importante, neste momento.
Por um lado compreendo e concordo. Até porque assim é melhor para os dois. Se não estivermos juntos vamos estar mais concentrados a estudar e a fazer as coisinhas todas. Mas gostava que ele despendesse mais um bocadinho de tempo comigo. Mas também não quero ser aquela namorada chata e melga que não deixa o namorado em paz. Por isso, deixo-o ficar.

Eu sou aquela pessoa que sonha bem alto, e ele é aquela que me puxa para a Terra. Ele diz que é melhor manter os pés no chão, para não apanhar tantas desilusões quando as coisas correm mal. Fazer planos para o futuro, mas sempre de pé atrás, de modo a arranjar um plano B.

Enfim, são personalidades diferentes. Mas basta respirar fundo, compreender e respeitar o outro, acima de tudo. Dar-mos um bocadinho de nós, adaptarmo-nos um ao outro.

Por agora é só esperar que esta época passe, para depois tudo voltar ao normal. Se bem que estar em aulas também não é muito agradável.

"Debaixo dos Lençóis" - Rúbrica


Mais uma anónima que decidiu partilhar, desta vez sobre uma fantasia:

«Mal apresentaste esta rubrica lembrei-me de participar deixando um testemunho meu sobre fantasias.
Sem dúvida que a minha maior fantasia é estar com dois homens ao mesmo tempo. Esta é a minha mas existem muitas mais. Como sexo em locais públicos. Nunca foi algo com que fantasiasse mas admito que já aconteceu comigo. E o medo de ser apanhada impediu-me de aproveitar... Estávamos num jardim a namorar e decidimos arriscar. As pessoas estavam bem perto de nós mas ninguém se apercebeu. Contudo, é algo que não quero repetir. Mais alguém com a mesma opinião?»

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vírus do Blog


Anda muita gente a queixar-se que o meu blog tem um vírus, que quando vocês abrem a minha página vai parar a um anúncio qualquer.
Eu também tinha este problema com o meu blog e outros. Para tal, instalei um programa que bloqueia os pop-up. Funciona super bem.

Venha mais uma


Mais uma semana de estudo, frequências exames e trabalhos. Estou desejosa que isto acabe, para poder ter umas mini férias!
Como vai ser a vossa semana?

domingo, 12 de janeiro de 2014

Coisas de gajos


Isto de se ser trocada por jogos de futebol não é nada bom. Fico-me a sentir mesmo triste.
Gostava de hoje estar um bocadinho com o boyfriend, mas como o clube dele perdeu, já ficou de mau humor e está enfiado em casa dos amigos. Fuck

sábado, 11 de janeiro de 2014

Coisas de gaja


Ai Jesus, que estou com uma dor de costas que nem me aguento.
Raios partam o período!

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 7


E nada melhor do que começar o fim de semana com mais um número da Rúbrica.
Hoje vou-vos falar sobre sexo oral, a pedido de um anónimo.
Para mim, o sexo oral é uma das melhores partes do sexo em si. É uma óptima de forma de "aquecer" e de conhecer melhor o corpo do parceiro. Para além disso, é muitas vezes a única forma de certas mulheres sentirem prazer e atingirem o orgasmo. É verdade! Há raparigas que só com a penetração não conseguem atingir o climax. Isto porque os parceiros não lhes sabem tocar e só se interessam em enfiar. Pensam que o sexo oral e as carícias é secundário. 
Por isso vou-vos dar umas dicazinhas, tanto para raparigas como para rapazes.

(linguagem explícita a partir deste ponto)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ioga

Tenho saudades de fazer ioga. Gostava de voltar a praticar em casa, mas queria que alguém me fizesse companhia para garantir que tinha um horário e que fazia mesmo os exercícios.
Alguém pratica ou já praticou?

Materialismos


Tenho um telemóvel novo!! Yey! E para a qualidade dele, foi muito barato porque estava em promoção! Tmn smart a60. Alguém tem?
Agora só tenho de lhe comprar uma capa com amortecedores,  airbags e paraquedas.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Debaixo dos Lençóis" - Rúbrica


Uma anónima deixou uma dúvida relativa à sua vida sexual e métodos de contracepção: 

«Adorei o conceito da rubrica e quero deixar aqui a minha participação, um desabafo/dúvida. Podia fazê-lo por e-mail, mas não me sinto tanto à vontade, pois saberás quem sou enquanto seguidora (e vi que, no outro post que fizeste sobre esta rubrica, poderia participar comentando este post). Depois, se quiseres, poderás apagar este comentário.
O meu desabafo tem a ver com uma certa indignação da minha parte por causa dos preservativos. Eu sei que mais vale prevenir do que remediar (ainda para mais tendo em conta que não quero ter filhos), mas não gosto de estar dependente destas coisas. Chateia-me não poder ter relações com o meu namorado porque já se acabaram os ditos cujos e termos que interromper as preliminares para que ele o coloque. Mais do que isso, chateia-me porque acho que me magoa; fico com tudo a arder depois de o fazermos. É normal? Ou eu é que sou alérgica ao latex? De qualquer modo, isto faz com que o sexo seja tipo tortura na maior parte das vezes. E eu adorava poder fazê-lo sem preservativo (nem que seja para tirar a prova de que são eles que me magoam), mas, mesmo tomando a pílula há uns 3 ou 4 anos, não me atrevo, pois nem sei até que ponto ela é segura. Ando mesmo num dilema ultimamente, pois toda a gente diz que o sexo é óptimo, mas, no meu caso, não, não é. E não sei o que fazer quanto a isso. Quer dizer, não quero esperar até à menopausa para poder fazer sexo livremente (sem preservativo), por amor de Deus... E querem saber outra coisa? Eu adorava fazê-lo na água (mar, banheira, onde for). Mas colocar um preservativo num meio com água não me parece que dê jeito nenhum. Se eu ao menos tivesse a certeza de que estou protegida pela pílula...»

Se tomas pílula correctamente (não te esqueces de tomar nem te atrasas nas horas) então vais estar muito protegida. Não precisas de usar preservativos. Amigas minhas apenas usam a pílula como único contraceptivo e nunca engravidaram. Só tens que te certificar que a pílula que andas a tomar é certa para ti.
De qualquer forma, se queres continuar a usar preservativo, podes experimentar preservativos sem latex.
Qualquer dúvida também podes perguntar ao teu ginecologista.

Alguém quer comentar, dar conselhos, partilhar experiências semelhantes? Podem deixar na caixa de comentários ou enviar um email para talk.to.indigo@gmail.com.

Devagar devagarinho


Uma pessoa tem tantos exames, frequências e trabalhos para fazer a presentar que nem sabe para onde se há-de virar.
O melhor mesmo é pensar num de cada vez e ir fazendo tudo com calma. Se não é o pânico.

E agora vou dormir a sesta, porque fui apresentar um trabalho de manhã e estou cheia de sono.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Deserto

Tenho achado o blogger um bocado mais vazio. Menos posts, menos comentários. Anda tudo fugido por causa da escola/exames?
Por favor voltem!

Comédias Românticas


Não gosto de ver filmes de comédia romântica. Muitos deles são sempre a mesma coisa. Apaixonamse, zangam-se, parece que vão ficar separados mas no final ficam sempre juntos.
Também não gosto ver filmes de comédia parva. Já não acho piada ao American Pie e assim.
Como o meu namorado também é assim, ontem começámos a ver filmes de comédia brasileiros. Foi muito fixe. Para quem está na mesa situação que eu, aconselho vivamente.
Quais são os vossos filmes preferidos?

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 6


E como prometido, aqui está mais um número da rúbrica "Sexual Love".
Pergunta de um anónimo:

«Acho esta rubrica muito útil e por isso também quero fazer uma pergunta :) Quais são as melhores maneiras de começar a seduzir a pessoa do sexo oposto e após a conquista o que fazer para o/a deixar louco/a?»

Esta pergunta é muito difícil de responder porque não existe nenhuma fórmula. Não te posso dizer que: precisas de 1 olhar profundo, 1 sorriso sedutora, e 21 frases inteligentes. Juntas tudo dentro de um vestido sexy, deixas apurar durante meia-hora e está feito. É só servir.
Se é algo como isto que estás a pensar que te vou responder, então vais ficar desiludida. Isto porque não somos todos iguais. Cada pessoa tem os seus gostos, a sua maneira de pensar, os seus ideais. 
Se leres em vários sites e livros, vão todos bater na mesma tecla: Sê tu mesmo, mostra-te confiante, sorri, está feliz contigo próprio. Isto porque só vais conseguir conquistar alguém se falares de forma confiante, se souberes quem é, se não tiveres medo. Como tal, aqui ficam algumas dicas, não para seduzir alguém, mas para lhe chamar a atenção, de modo a ficares na memória dessa pessoa:


Depois do Exame


Logo à tarde, lá pelas 19h vai sair mais um post da Rúbrica "Sexual Love". Ansiosos? Não fiz mais cedo hoje, porque estou a estudar que vou ter exame às 16h. 
Vou responder a mais umas perguntas que me fizeram no post anterior.
See you later***

Barulho


É sempre bom acordar de manhã ao som de obras. Uma pessoa a querer descansar porque vai ter exame à tarde e não pode.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Miminhos inesperados


A Daniela♥ do Blog Doce Sonhadora tem uma rúbrica no qual fala e comenta sobre os seus blog preferidos. E o último post foi sobre miiiiim!! Fiquei tão contente. Não estava nada à espera. Muito obrigado, minha fofinha!!
Se ainda não a conhecem, dêem um saltinho por lá. Não se vão arrepender.

Cozinhar


Para mim, cozinhar é uma coisa muito simples e não consigo entender aquelas pessoas que dizem que não sabem cozinhar. Massa, arroz, uns bifes na frigideira são coisas muito fáceis de fazer. Aqui ficam algumas dicas para quem não sabe cozinhar:
- Para fazer arroz junta-se o dobro da água em relação à quantidade de arroz que usas-te (exemplo: 1 chávena de arroz = 2 chávenas de água).
- No início, mais vale pores pouco sal e ires provando e acrescentando se necessário.
- Para saber se a massa está cozinhada vai provando. Junta um fio de azeite ou um pouco de manteiga e mexe para não colar.
- Se temperares a carne com sal e fritares numa frigideira com alho e cebola vai ficar bom. Não precisas de grandes temperos.
- Se tens pressa não ponhas o lume no máximo. Não vai fazer a comida mais depressa, mas sim queimá-la.

"Debaixo dos Lençóis" - Rúbrica


E chegou a nossa primeira confissão de um anónimo. É uma mistura entre realidade e fantasia, mas bastante interessante.

«Quando te vi pela primeira vez achei-te irresistível. Maduro, charmoso, com os teus olhos verdes e a tua barba de 3 dias. Cativaste-me imediatamente. Nunca pensei que viesses falar comigo. Afinal és 20 anos mais velho que eu, já divorciado. Passámos o dia juntos a conversar. Convidaste-me para irmos passear para um sítio mais longínquo e eu aceitei. Um momento de loucura. Ir no carro com um estranho para sítios que não conhecia. Mas confiei em ti. Foi um dia diferente. Agora ainda contactamos por email. Gosto muito das nossas conversas e às vezes imagino e sonho contigo.
Imagino que me convidarias de novo a sair, vinhas com a tua mota e me levarias a dar umas voltas. Depois iríamos passear pelo meio de colinas, onde nos sentaríamos a vislumbrar a paisagem. Depois, no meio de risos e olhares irias colocar a tua mão na minha perna. Irias enfeitiçar-me com o teu olhar. Devagar, aproximarias-te de mim até que os nossos lábios se tocassem e depois, uma explosão de paixão incessante iria-se apoderar de nós dois. Rapidamente rasgarias a minha roupa e eu a tua até que os nossos corpos nus e vulneráveis se tocassem e se unissem num só. Gritos de prazer ecoariam pelo nada que nos rodeia.
Mas sei que é uma ideia impossível.»

O que acharam? Têm algum comentário a fazer?
Quem quiser enviar as suas aventuras, desejos, desavenças com o namorado pode fazê-lo para: talk.to.indigo@gmail.com ou num comentário a este post.