domingo, 25 de outubro de 2015

PEQUENOS DETALHES || Lovable Maria


Olá, minhas borboletas coloridas. Como é domingo, trago-vos mais uma entrevista da rúbrica "Pequenos Detalhes". A minha convidada de hoje já tem o seu blogue há cinco anos, é super simpática e tem um estilo único que eu adoro. De certeza quase todas a conhecem, é a Maria do blogue Lovable Maria, e hoje podem descobrir um bocadinho mais sobre ela!

Quizz Rápido:
Última coisa que comeste: Iogurte com cereais e uma colher de mel, o meu vício do momento
Cor do verniz das tuas unhas: Preto
O teu maior ídolo: Um amigo meu, que é espetacular!
Viagem de sonho: Muito difícil escolher, mas adorava ir ao Reino Unido.
Se pudesses ter um super-poder seria: Adorava poder mover objetos com o poder da mente.


-O teu blog é muito particular por partilhares muitos vídeos feitos e editados por ti, com excelente qualidade. Qual foi o vídeo que mais gostaste de fazer?
Muito obrigada! Acho que os que tenho gostado mais de fazer são os relacionados com fotografia, é uma área que adoro e dá-me mesmo muito prazer poder partilhar o conhecimento que tenho sobre a área com os meus seguidores.

- Existe algum tema tabu que não gostes de falar no teu blog?
Penso que não, já falei um pouco sobre tudo durante os 5 anos de existência do meu blog.

- Quais são as 5 peças essenciais que não podem faltar no teu armário?
As minhas jeggings confortáveis da Primark, a minha camisola quentinha do Doctor Who, calções de ganga de cinta subida, calças pretas e uma camisola preta que me foi emprestada/dada

- O que te faz sorrir de orelha a orelha?
Pensar que este Natal, a família toda da minha mãe vem passar o Natal em nossa casa. *Happy dance*

- Descreve-nos como seriam para ti umas férias perfeitas.
Pegar no meu carro e visitar novos lugares todos os dias durante um mês, sem rotas e sem planear nada.

- O que é que um homem tem de fazer para conquistar o teu coração?
Eu tenho muito dificuldade em me apaixonar, mas para me começar a aquecer o coração tem de ser acima de tudo sincero.
Eu adoro quando as pessoas são sinceras e dizem exatamente o que estão a pensar, das melhores qualidades de sempre!

- Quais são as músicas que fazem parte da playslist da tua vida?
Existem algumas músicas que marcaram certas fases da minha vida neste 23 anos, por isso peço desculpa se houver discrepâncias em termos de gostos musicais:
- If I ruled the world - Cover Jamie Cullum
- Tristan - Patrick Wolf
- Konstantine - Something Corporate
- O Sinal - Tiago Bettencourt
- Coisas - Ornatos Violeta
- Oh Mandy - The Spinto Band

7 comentários: