domingo, 18 de outubro de 2015

Pequenos Detalhes || Daniela



Olá a todos. Hoje, como é domingo, trago-vos mais uma entrevista da rúbrica Pequenos Detalhes! Curiosos? A minha entrevistada é a super simpática Daniela do blog super fofinho Another Lovely Blog. Ainda não conheces? Então vai lá espreitar, assim que acabares de ler a entrevista. Ah, e não se esqueçam de participar no GIVEAWAY, que termina hoje!! 

Quizz Rápido:
- Animal preferido: Cão
- Cor do cabelo: Castanho/ruivo
- Toque de telemóvel: Aquele clássico de um telefone a tocar (triiiim, triiiim,…)
- Viajem de sonho: Ásia, Europa, América…dá para escolher o mundo inteiro?
- Flor preferida: Rosa peonia (eu sou estranha eu sei, pesquisem na net)

- Quais foram as maiores alterações que o teu blogue tem sofrido ao longo dos anos? Sentes que ele tem evoluído?
Olhando para os primeiros posts sinto que evoluí, porque agora escrevo mais, escrevo mais sobre o que quero e o tema da moda ficou um pouco para segundo plano. O design foi mudando, mas penso que a linha condutora manteve-se, sou eu, com coisas fofinhas e cheias de cor, não dá para fugir. Ainda assim, há muito, mas mesmo muito para evoluir. Dedicar mais tempo, escrever mais, ter conteúdos diferentes…

- És uma rapariga que adora ler. Qual é o livro que mais te marcou e porquê?
Esta pergunta é muito difícil, porque é super difícil eleger um livro. Posso dizer que ainda me lembro do primeiro “grande” livro que li, que foi da colecção “Uma aventura”, depois não parei mais. Agora sou completamente fã do José Rodrigues dos Santos, e um dos últimos livros que mais me marcou foi o “Estou nua, e agora?” do Francisco Salgueiro.

- Conta-nos a melhor memória que tens deste verão.
Mergulhar na piscina à noite, ir para a varanda embrulhada num cobertor e ver uma chuva de meteoritos e passar dias felizes na praia, tudo na companhia do meu namorado.

- Quais são as peças indispensáveis no teu armário?
Blusas, amo-as! E calças claro, por muito que adore ver saias e por muito que ame vestidos, sinto-me sempre mais confortável com um bom par de calças.

- Se pudesses dar um conselho a ti mesma quando tinhas 15 anos, qual seria?
Miúda, respira e aproveita a vida. Solta-te, dá o melhor de ti e perde essa vergonha toda. Ah, e compra um bom creme para o acne.

- Onde te imaginas daqui a 10 anos?
Daqui a 10 anos não me imagino num lugar específico, mas imagino-me com as pessoas certas, rodeada de amor, casada e já com um pirralho, pelo menos, e feliz.

- Quais são os aspectos da tua personalidade mais vincados?

A timidez, que não é uma coisa nada boa e que muitas vezes me tem prejudicado. Às vezes dizem que tenho “maus fígados” e uso e abuso do sarcasmo, mas no fundo sou uma pessoa fofinha e que gosta de passar grandes momentos com gargalhadas entre amigos.

5 comentários: