quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Trânsito Infernal


Eu sei que, quando são 18:30 está tudo louco por chegar a casa o mais depressa possível, para vestir o pijama e alapar o cú no sofá. Mas gente, pelo amor à santa, respeitem os sinais de trânsito!! Se vocês vêm um triângulo branco invertido com uma borda vermelha na vossa faixa, quer dizer que têm de ceder passagem!! Ou seja, têm de deixar os outros passar! Não podem acelerar feitos loucos e meter-se à frente dos outros, como completos malucos, só porque têm um grande jipe e conseguem passar por cima de carros pequeninos, como o meu "Pandinha". E depois chateiam-se, quando levam umas apitadelas (eu sei que o meu mini carro não mete respeito a ninguém, e que a buzina parece o som de um chihuaha a ganir, mas, ainda assim, apito com toda a força, com esperança que surta algum efeito). E depois dizem que as mulheres é que conduzem mal. Asshole!

JÁ PARTICIPASTE NO GIVEAWAY? Está quase a terminar!

5 comentários:

  1. Dá vontade de bater nas pessoas xD

    ResponderEliminar
  2. Há anormais em todo lado. Tenho exactamente a mesma reacção quando me fazem o mesmo é que para além de porem em perigo a eles próprios também nos põem a nós em perigo... nós que vamos sossegadas e a respeitar as regras de trânsito.

    ResponderEliminar
  3. Estou agora a tirar a carta e simplesmente irrita-me o facto de que as pessoas não utilizem piscas nas rotundas, fiquem paradas no meio da estrada a falar com alguém... enfim -.- há pessoas que não tem noção do quão isso irrita

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, disso há em todo o lado :\

    ResponderEliminar